sexta-feira, 29 de março de 2013

Luz


                                                                          Luz

Senhor, levanta sobre nós a luz do Teu rosto. - Salmos 4:6.

O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? - Salmos 27:1.

Lâmpada para os meu pés é a Tua palavra, e luz para os meus caminhos. - Salmos 119:105.

Dispõe-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do Senhor nasce sobre ti. - Isaías 60:1.

Vós sois a luz do mundo. -  Mateus 5:14.

Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens.
E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam. - João 1:4.

 Porque as trevas se vão dissipando e a verdadeira luz já brilha. - 1 João 2:9

 Aquele que diz que está na luz, e odeia a seu irmão, até agora está em trevas.
 Aquele que ama a seu irmão está na luz, e nele não há escândalo. - 1 João 2:9.

 Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus. - Mateus 5:16.

 Ninguém, depois de acender uma candeia, a põe em lugar escondido, nem debaixo do alqueire, mas no velador, a fim de que os que entram vejam a luz.
São os teus olhos a lâmpada do teu corpo; se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso; mas, se forem maus, o teu corpo ficará em trevas.
Repara, pois, que a luz que há em ti não sejam trevas.
Se, portanto, todo o teu corpo for luminoso, sem ter qualquer parte em trevas, será todo resplandecente como a candeia quando te ilumina em plena luz. - Lucas 11:33.



O blog tem o nome de "a luz do Teu rosto", porque para mim e também na minha vida, a luz do rosto de Deus é Jesus. Ele é que nos revela a face do Altíssimo e nos mostra como ser semelhantes a Deus, e revela a sua vontade e seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário