quinta-feira, 11 de abril de 2013

Todo o que o Pai me dá virá a Mim.


37  Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.
38  Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou.
39  E a vontade do Pai que me enviou é esta: Que nenhum de todos aqueles que me deu se perca, mas que o ressuscite no último dia.
40  Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.
(João 6:37)


44  Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou o não trouxer; e eu o ressuscitarei no último dia.
45  Está escrito nos profetas: E serão todos ensinados por Deus. Portanto, todo aquele que do Pai ouviu e aprendeu vem a mim.
46  Não que alguém visse ao Pai, a não ser aquele que é de Deus; este tem visto ao Pai.
47  Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna.
48  Eu sou o pão da vida.
49  Vossos pais comeram o maná no deserto, e morreram.
50  Este é o pão que desce do céu, para que o que dele comer não morra.
51  Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão, viverá para sempre; e o pão que eu der é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo.
(João 6:44)

  Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.
 Jesus é dono de tudo e se importa com você e comigo,não nos abandonando de maneira alguma. Deu sua própria carne para nos salvar, salvar a mim que sou pecador e sujo,sendo Ele Senhor de tudo se fez servo de todos. A Senhor qual grande é o teu amor por nós, por mim. Quando me lembro da tua bondade, do teu amor,Senhor eu me envergonho porque sei que não mereço. Eu ponho as mãos em meu rosto, eu esfrego fortemente elas em meu rosto, e meus olhos se enchem de lagrimas e me revolto comigo mesmo Senhor. Me lembro das vezes em que me livraste, vezes em que eu estava errando e mesmo assim Tu Senhor teve misericórdia de mim.
 Como procederei toda minha vida eu não sei, espero que, no caminho dessa vida, sempre estejas comigo e que eu sempre esteja contigo, que eu possa obter a coroa que tu tens para mim, a vitória que vem de Deus através de Ti Jesus. De maneira nenhuma eu poderia me achegar a Deus, sem o Senhor. De maneira nenhuma eu poderia te encontrar sem Deus.
 Senhor, ainda que eu esteja tentando trilhar o teu caminho, sinto que ainda não te conheço. Senhor eu quero te conhecer.

 1 Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, credes também em Min.
 2 Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito.
 Pois vou preparar-vos lugar.
 3 E, quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também.
 4 E vós sabeis o caminho para onde eu vou.

 6 Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.
(João 14:1)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário